Quem é a Priscilla Moraes?

É um monte de priscillas numa só. A jornalista é apaixonada pelo que faz, dedicada, agitada e estressada. A mãe é louca pelo Benedito, brinca de Hot Wheels e vê Paw Patrol. A esposa é parceira, que ensina e aprende muito com o Danilo. A mulher é decidida, tenta pensar coletivamente, sabe o que não quer mais e cuida todo dia pra não repetir hábitos estruturais que nos trouxeram pra esse modelo de sociedade que vivemos hoje.   

Foto: Rafael Quintão

Razão de existir

Ao longo da minha vida produzi informação. A maior parte do tempo, informalmente. Mais popularmente conhecida como "fofoca". Risos. Brincadeiras à parte, hoje, produzir informação é o que eu faço para viver. 

Esse "hoje" completa 10 anos em 2021. E é por isso que decidi organizar tudo (ou quase tudo) por aqui. Antes que as memórias se percam. 

Até agora, falei sobre assuntos diversos em diferentes veículos. Já alimentei o rádio, alguns impressos, sites, e, agora, falo pra TV. De fotos a vídeos; de áudios a textos. Sempre com muita dedicação. Sempre com a participação de amigos, parceiros, companheiros de jornada. Jornalismo não se faz sozinho. 

Maior parte trata de temas que julgo primordiais, sobre os quais qualquer pequena reflexão é uma possibilidade de mudança. 

Meu propósito é provocar quem me lê, quem me ouve ou me assiste. Quero que você sinta a mesma inquietação que senti quando comecei a pensar cada pauta. 

É por isso que, na medida do possível, vou relatar como foi o processo: o surgimento da ideia, os passos de produção, as entrevistas, a edição, os profissionais envolvidos na construção do material e a inquietação que o resultado provocou em mim depois de publicado.

Inquietação: é esse o meu objetivo. É isso o que eu espero de você. 


Close

Subscribe to get sent a digest of new articles by A PRISCILLA MORAES

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.